Política de Garantia
A PontoCom & Minimal comercializa produtos que contam com garantia fornecida pelos próprios fabricantes, respeitando os prazos e condições definidos por cada marca. Nosso compromisso é garantir que você tenha acesso claro e seguro às informações de garantia dos itens adquiridos.
1. Condições gerais
-
As garantias são oferecidas diretamente pelos fabricantes dos produtos e podem variar de item para item.
-
As informações específicas sobre o prazo e abrangência da garantia de cada produto estarão disponíveis na respectiva página do item em nossa loja virtual.
-
Em caso de dúvidas sobre a garantia de um produto, nossa equipe está à disposição para orientá-lo através do e-mail:
📧 contato@minimaldesign.com.br
2. Solicitação de garantia
Se houver necessidade de acionar a garantia, o cliente deverá:
-
Entrar em contato conosco com a nota fiscal e fotos do produto
-
Informar o número do pedido e a descrição do problema
-
Aguardar a análise do fabricante, que poderá solicitar o envio do produto ou de informações adicionais
3. Condições para devolução
-
Os produtos devem ser devolvidos em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios e manuais.
-
O item deve estar sem indícios de mau uso, alterações ou danos provocados por uso inadequado, montagem incorreta, transporte inadequado ou quaisquer condições que desrespeitem as instruções de uso.
-
Caso seja constatado mau uso, o custo da reparação ou substituição será de responsabilidade do comprador.
4. Exclusões de garantia
A garantia não cobre:
-
Danos causados por montagem inadequada, quedas, impactos ou uso fora das condições recomendadas
-
Desgaste natural decorrente do uso
-
Produtos que tenham sido modificados ou reparados sem autorização do fabricante
-
Danos ocasionados por fatores externos (umidade excessiva, exposição ao sol, transporte inadequado, entre outros)
5. Atendimento ao cliente
Em caso de dúvidas sobre a cobertura de garantia, devoluções ou procedimentos, entre em contato conosco pelos canais oficiais: